FANDOM

Uma história épica sobre a vida no coração impiedoso dos Estados Unidos. O vasto e imersivo mundo do jogo também fornecerá a base para uma novíssima experiência multijogador online.
Descrição oficial

Red Dead Redemption 2 é um vindouro jogo de ação e aventura de mundo aberto desenvolvido pela Rockstar Studios e publicado pela Rockstar Games. Está programado para lançar no dia 26 de outubro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One. É o terceiro lançamento da série Red Dead e a sequência de Red Dead Redemption, de 2010.

SinopseEditar

Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Pano de fundoEditar

Situado na fronteira americana em 1899, Red Dead Redemption 2 segue a história de Arthur Morgan, um membro da gangue de bandidos do Dutch van der Linde.

InformaçõesEditar

PersonagensEditar

Artigo principal: Personagens em Redemption 2

LocaisEditar

Artigo principal: Locais em Redemption 2

Até agora, a área em que o jogo se passa não foi confirmada. No entanto, a cidade de Blackwater e partes de West Elizabeth estão confirmadas. Além disso, novas cidades, ou lugares, foram confirmados, como New Hanover, Annesburg e Valentine.

JogabilidadeEditar

Red Dead Redemption 2 é um jogo de faroeste de ação-aventura ambientado em um mundo aberto e jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa, com componentes de singleplayer e multiplayer online. O jogo tem novas opções, ausentes no jogo anterior. As cenas nos trailers mostram personagens andando na água, usando arco e flecha, disparando com um revólver em cada mão e usando uma canoa. A vida selvagem e a caça no jogo também melhoraram.

O jogo se concentra fortemente nas escolhas que o jogador faz durante a história e as missões. Durante a prévia no quadro "First Look", da IGN, Rob Nelson, co-diretor da Rockstar North, falou sobre como as escolhas dos jogadores podem afetar as interações e as missões: “Nós tentamos dar a vocês a opção de escolher como abordar as missões. Se você enviará seus amigos primeiro ou se você irá primeiro. ”

Lançamentos Editar

Em 16 de outubro de 2016, a Rockstar Games mudou todas as imagens de suas mídias sociais e do Newswire para dois logotipos da Rockstar em vermelho e preto, um dos quais tinha aparência desbotada, semelhante a várias imagens de Red Dead Redemption.

Em 17 de outubro de 2016, a Rockstar postou outra foto, que parecia mostrar a Gangue do Dutch andando de costas para o pôr-do-sol.

Em 18 de outubro de 2016, a Rockstar anunciou Red Dead Redemption 2 formalmente. Um trailer foi lançado em 20 de outubro de 2016.

Em 22 de maio de 2017, a Rockstar anunciou que o jogo foi adiado para o outono de 2018, junto com 7 novas screenshots do jogo.

Em 28 de setembro de 2017, a Rockstar lançou o segundo trailer, revelando Arthur Morgan como protagonista do jogo e Duch van der Linde como um dos personagens centrais. O trailer também revelou que o número '2' tinha sido alterado para o número romano 'II', semelhante ao da série GTA.

Em 1 de fevereiro de 2018, a Rockstar adiou o jogo pela segunda vez, anunciando a data de lançamento para 26 de outubro de 2018, junto com 7 novas imagens do jogo.

Alguns meses depois, em 30 de abril de 2018, a Rockstar anunciou que um terceiro trailer oficial seria lançado na quarta-feira seguinte, em 2 de maio de 2018, às 11 horas no horário da costa leste dos EUA (meio-dia no horário de Brasília). Junto com o anúncio, eles também adicionaram um trecho de vídeo promocional mostrando o protagonista, Arthur Morgan, segurando um revólver, juntamente com a data do lançamento do terceiro trailer. Em 3 de maio e 4 de maio de 2018, várias agências de notícias deram suas primeiras impressões do jogo, com um total de 33 novas imagens lançadas. Três dias depois, em 6 de maio, a Rockstar lançou 10 novas imagens espalhadas entre suas contas do Facebook, Instagram e Twitter.

GaleriaEditar

Teasers e anúnciosEditar

Imagens promocionaisEditar

VídeosEditar

Ligações externasEditar