FANDOM

Red Dead Redemption 2 é um vindouro jogo de ação e aventura de mundo aberto desenvolvido pela Rockstar San Diego e publicado pela Rockstar Games. Está programado para lançar no outono (primavera no hemisfério norte) de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

Red Dead Redemption 2 é o terceiro lançamento da série Red Dead e o seguimento de Red Dead Redemption, de 2010. Semelhante ao seu antecessor, Red Dead Redemption 2 é um jogo de faroeste de mundo aberto, jogado em terceira pessoa, e incluirá modos de singleplayer e multiplayer online.

Enredo Editar

Teasers Editar

Em 16 de outubro de 2016, a Rockstar Games mudou todas as imagens de suas mídias sociais e do Newswire para dois logotipos da Rockstar em vermelho e preto, um dos quais tinha aparência desbotada, semelhante a várias imagens de Red Dead Redemption.

Em 17 de outubro de 2016, a Rockstar postou outra foto, que parecia mostrar a Gangue do Dutch andando de costas para o pôr-do-sol.

Em 18 de outubro de 2016, a Rockstar anunciou Red Dead Redemption 2 formalmente. Um trailer foi lançado em 20 de outubro de 2016.

Em 22 de maio de 2017, a Rockstar anunciou que o jogo foi adiado para o outono de 2018, junto com 7 novas screenshots do jogo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória