FANDOM

Showdown
Existem muitos personagens que o jogador encontrará em Red Dead Revolver, atuando como aliados, inimigos ou em outros papéis.

Classes de personagens Editar

Personagens centrais: são personagens que sem os quais a história sequer ocorreria. Eles transcendem qualquer seção particular da história, pois têm uma importância geral maior devido às suas ações cometidas mesmo antes da história do jogo começar.

Personagens principais: Os personagens principais são os personagens com grande participação no jogo. A maioria deles ajuda Red em sua missão enquanto outros tentam caçá-lo. A maioria dos personagens principais são personagens jogáveis.

Personagens de apoio: São personagens com um grande papel no jogo, mas não tão grande quanto os dos personagens principais ou centrais.

Personagens pequenos: São personagens com pouco ou nenhum papel no jogo. A maioria deles aparece apenas em uma ou duas missões, enquanto alguns não aparecem no jogo e são referenciados apenas no Diário do Xerife Bartlett e/ou como personagens jogáveis no Modo Showdown.

Personagens centrais Editar

Personagens principais Editar

Personagens de apoio Editar

Personagens pequenos Editar

Chefes de missões Editar

Nota: os personagens listados abaixo são enfrentados em lutas de chefes. Personagens que terminam a missão com um simples duelo não estão inclusos.

Outros personagens pequenos Editar

Personagem apenas do modo Showdown Editar