FANDOM

Os personagens em Red Dead Redemption incluem aqueles que são diretamente controláveis pelo jogador, bem como os não-jogáveis (NPCs), principais e secundários, que são encontrados durante o jogo. Nota: esta página lista apenas os personagens do modo singleplayer.

DescriçãoEditar

Cada personagem no jogo possui uma personalidades única, hábitos, rotinas e empregos individuais. Apesar do fato de que, no jogo, a era conhecida como "Oeste Selvagem" está chegando ao fim, a maioria dos personagens parece manter a maioria dos traços, valores e personalidades que são sinônimo desse período. John Marston conhece e interage com uma variedade de personagens diferentes no jogo.

ClassesEditar

Os personagens são classificados nas quatro categorias seguintes:

Personagens Centrais: são personagens que sem os quais a história sequer ocorreria. Eles transcendem qualquer seção particular da história, pois têm uma importância geral maior devido às suas ações cometidas mesmo antes da história do jogo começar.

Personagens Principais: Todas as pessoas com as quais o jogador irá interagir e que fazem parte da campanha principal - estes dão missões ao jogador.

Personagens de Apoio: são personagens que têm um papel importante na história, mas não tão importante ao ponto de darem missões ao jogador.

Personagens Menores: personagens que desempenham uma parte muito pequena na história ou cuja aparição não é necessária para avançar na história. Devido ao número de personagens menores, esta lista também foi dividida em sub-categorias menores. Essas sub-categorias variam de Estranhos à NPCs como comerciantes, e incluem todos os personagens apresentados no pacote de expansão Red Dead Redemption Undead Nightmare.

Personagens CentraisEditar

Personagens principaisEditar

Personagens de apoioEditar

Personagens menoresEditar

Estranhos e personagens presentes em missões de estanhosEditar

Cidadãos AleatóriosEditar

Homens da leiEditar

CriminososEditar

Alvos de recompensaEditar

Ajudantes de Gang HideoutEditar

AnimaisEditar

ComerciantesEditar

Não-vistos/falecidosEditar

Personagens de jornaisEditar

Undead NightmareEditar