FANDOM

Abaixo estão as missões da história em Red Dead Redemption. A narrativa de Red Dead Redemption abrange três territórios diferentes e mais de 57 missões diferentes que estão separadas em 4 capítulos. Cada missão concluída é listada no Mission Module da interface do Social Club e é necessária para completar o jogo 100%. Tenha em mente que os links a seguir contém spoilers.

Single Player Editar

Capítulo de New Austin Editar

John Marston Editar

Bonnie MacFarlane Editar

Leigh Johnson Editar

Nigel West Dickens Editar

Seth Briars Editar

Irish Editar

Capítulo de Nuevo Paraiso Editar

Vincente de Santa Editar

Landon Ricketts Editar

Luisa Fortuna Editar

Abraham Reyes Editar

Capítulo de West Elizabeth Editar

Edgar Ross Editar

Harold MacDougal Editar

Capítulo do Rancho Marston Editar

Abigail Marston Editar

Uncle Editar

Jack Marston Editar

Missões Secundárias de Estranhos Editar

Abaixo estão as 19 missões secundárias de Estranhos presentes em Red Dead Redemption. O jogador deve completar 18 dessas missões, excluindo "I Know You", para alcançar 100% de conclusão. Tenha em mente que os links a seguir contém spoilers.

Outlaws to the End Editar

Essa é uma DLC do modo multiplayer. Os links a seguir contém spoilers.

Undead Nightmare Editar

Esta é uma DLC da campanha. Os links a seguir contém spoilers.

Missões Secundárias de Sobreviventes Editar

Notas Editar

  • Em relação à cronologia: embora o jogador possa completar a maioria das Missões de Estranhos a qualquer momento (assim que estiverem disponíveis), bem como as missões das DLCs, a continuidade da história principal de Red Dead Redemption e Undead Nightmare parece indicar que todas as Missões de Estranhos (exceto "Remember My Family"), e a história principal de Undead Nightmare (exceto "A Civilized Man"), acontecem antes de "The Last Enemy That Shall Be Destroyed". Deixando apenas "Remember My Family" (em Red Dead Redemption) e "On a Pale Horse" (em Undead Nightmare), que são as únicas duas missões a ocorrer explicitamente após a morte de John.

Curiosidades Editar

  • Em Undead Nightmare, completar uma Missão Secundária de Sobrevivente dará ao jogador, a conquista "Strange Things are Afoot".
  • Bonnie McFarlane é a única personagem da história a dar ao jogador mais de cinco missões, com um total de sete para completar.