FANDOM


Red-Dead-Redemption-Detailed-Game-Map

O mapa do mundo.

O vasto mundo do Red Dead Redemption abrange um total de 94 locais individuais espalhados por três territórios principais, cada um dos quais é dividido em várias regiões constituintes. A terra é uma área vasta e aberta, com paisagens variadas, povoadas por uma grande variedade de flora e fauna. A área é levemente baseada na bacia Rio Grande, que fica entre o Texas e México, nos desertos de Sonora e Mohave, no Arizona, e nas pradarias do Novo México e do Arizona. A região florestada é baseada nas Montanhas Rochosas, juntamente com a sua floresta de pinus ponderosa e o Arizona. As Grandes Planícies são modeladas a partir das planícies do meio-oeste americano.

Dentro da região existem assentamentos, esconderijos de gangues, acampamentos, postos avançados, ferrovias, minas, pontes, montanhas, campos, rios, lagos, desertos, florestas, cânions, grandes características geográficas, missões de Estranhos e muito mais.

O Rio San Luis é a espinha dorsal geográfica do mundo, dividindo o mapa ao meio e definindo as fronteiras dos três principais territórios, passando entre West Elizabeth, New Austin e Nuevo Paraíso e desembocando no Mar de Coronado. Há pequenos lagos espalhados pela fronteira, como o lago Don Julio, no sul de Cholla Springs, e o muito maior Flat Iron Lake, que define a borda leste do mapa, lar da cidade portuária de Blackwater.

New AustinEditar

New Austin é o primeiro território explorável disponível para o jogador no início de um novo jogo. O território de New Austin consiste de quatro condados: Cholla Springs, Río Bravo, Gaptooth Ridge e Hennigan's Stead. A terra é baseada no sul-sudoeste americano (da Califórnia, passando pelo Arizona, Novo México e Texas até a Louisiana). O deserto de arbustos cobre a maior parte da região a oeste, tornando-se pradaria ondulante à medida que se viaja para o leste e termina como uma zona úmida exuberante perto das margens do Flat Iron Lake.

Dentro de New Austin estão as cidades de Armadillo, Plainview, Thieves' Landing, Rathskeller Fork e a cidade fantasma de Tumbleweed. Também nesta área estão as grandes propriedades rurais de Ridgewood Farm e MacFarlane's Ranch, uma série de pequenas fazendas e ranchos e o infame Fort Mercer.

Nesta área existem algumas localizações que, por vezes, não aparecem como locais encontrados mesmo após a compra e utilização do mapa desta área. Tanner's Span e Mason's Bridge são duas pontes ferroviárias a sudoeste e sudeste, respectivamente, da Pacific Union Railroad Camp. Atravessar essas pontes desbloqueará esses dois locais, o que é necessáro para atingir 100% de conclusão.

Mapas de Cholla Springs e Gaptooth Ridge estão disponíveis para compra na Armadillo General Store. Mapas de Hennigan's Stead estão disponíveis na loja do MacFarlane's Ranch. Os mapas de Río Bravo estão disponíveis no armazém geral em Thieves' Landing.

Nuevo ParaísoEditar

Nuevo-Paraiso

Nuevo Paraíso.

Nuevo Paraiso é o segundo território explorável. Representa a parte norte do México, um novo país com uma língua diferente e uma sensação geral diferente. É desbloqueado na missão "We Shall Be Together in Paradise".

O território Nuevo Paraiso é composto por três regiões: Punta Orgullo, Perdido e Diez Coronas. A região é, provavelmente, baseada no estado fronteiriço mexicano Leon Nuevo Leon. Nuevo Paraiso é ainda mais vasto e vazio do que New Austin, com desertos, enormes planaltos, cânions e montanhas.

Dentro desta área estão as cidades de Chuparosa, Escalera (a área secreta de Undead Nightmare também está sob a vila em Escalera, também conhecida como as Catacumbas de Escalera), a fortaleza de El Presidio, o convento de Las Hermanas e os assentamentos de Agave Viejo, El Matadero, Torquemada e Casa Madrugada.

Você pode comprar mapas do território no mercado em Chuparosa e na loja de armeiros em Escalera.

Você pode comprar jornais para fazer atividades em Nuevo Paraiso.

West ElizabethEditar

West Elizabeth é o terceiro e último território explorável, desbloqueado após a missão da história "An Appointed Time".
West-Elizibeth

West Elizabeth.

Esta região faz parte dos Estados Unidos, assim como New Austin, mas difere muito das outras regiões. A região é caracterizada por florestas de pinheiros montanhosas a oeste, montanhas nevadas no extremo norte e grandes pradarias vazias a leste. Baseia-se na região das Montanhas Rochosas americanas (do Colorado, Utah, Wyoming, Arizona). É o menor território do jogo, sendo aproximadamente do tamanho de Cholla Springs. Essa região é muito mais industrializada e civilizada do que New Austin, e a moderna cidade de Blackwater ostenta ruas pavimentadas, iluminação pública, sinais de trânsito e automóveis.

West Elizabeth consiste de Tall Trees a noroeste e a região de Great Plains, que compõe a maior parte do território.

West Elizabeth tem uma montanha chamada Nekoti Rock, que é onde Brumas, o Urso, pode ser encontrado; é também o lar de muitos ursos pardos. A cidade de Blackwater (por onde John Marston passa na primeira cena de "Exodus in America") fica na costa leste de West Elizabeth, enquanto Manzanita Post pode ser encontrado em Tall Trees. O ponto mais alto da Red Dead Redemption também fica aqui: uma área chamada Cochinay, que consiste de montanhas nevadas e penhascos, cânions e um esconderijo isolado.

Mapas de West Elizabeth podem ser comprados nas lojas gerais de Blackwater e Manzanita Post.

Mapa interativoEditar

Gaptooth RidgeRathskeller ForkSilent SteadCueva SecaTumbleweedGaptooth BreachThe Scratching PostRio BravoFort MercerBenedict PassBenedict PointRepentance RockSolomon's FollyPlainviewCholla SpringsArmadilloThe Hanging RockTwin RocksRattlesnake HollowPleasance HouseHamlin's PassingOdd Fellow's RestRidgewood FarmCoot's ChapelJorge's GapCritchley's RanchTwo CrowsVenter's PlaceRiley's ChargeLake Don JulioDel Lobo RockHennigan's SteadMacFarlane's RanchPike's BasinMescaleroWarthington RanchGreenhollowBrittlebrush TrawlRio del LoboThieves' LandingStillwater CreekMason's BridgeMercer StationTall TreesGreat PlainsBlackwaterCochinayNekoti RockAurora BasinTanner's ReachManzanita PostBearclaw CampTanner's SpanPacific Union Railroad CampBeecher's HopeBroken TreeWreck of the SerendipityDixon CrossingPunta OrgulloEscaleraNosalidaPuerto CuchilloCrooked ToesFrontera BridgeTesoro AzulPlata GrandeSidewinder GulchPerdidoChuparosaRamita de la BayaRio del ToroAgave ViejoBarrancaLas HermanasSepulcroOjo del DiabloCampo MiradaHendidura GrandeRancho PolvoLaguna BorregoPrimera QuebradaDiez CoronasCasa MadrugadaThe Old Bacchus PlaceButter BridgeManteca FallsEl PresidioRoca de MaderaMesa de la LunaTorquemadaEl MataderoAlta CabezaRedDeadRedemptionMapa
Sobre esta imagem
​​​​​​